O Real Madrid descolou hoje provisoriamente do grande rival FC Barcelona com a vitória em casa sobre o Sporting Gijon, por 3-1, na 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O mais emblemático dos jogadores merengues pode estar de saída. Com contrato a terminar em 2011, parece que a direcção não está muito virada para a renovação com Raúl, avança a imprensa espanhola.
O Real Madrid já traçou o perfil para o próximo treinador do clube, tem que ter conquistado a Liga dos Campeões. Imprensa espanhola avança com os nomes de Mourinho, Benítez, Ancelotti ou Capello.
O médio brasileiro do Real Madrid tem sido criticado pelos seus desempenhos abaixo das expectativas e reconheceu que já chegou ao clube espanhol lesionado, situação que o tem limitado e lhe retirou a confiança.
O brasileiro Nivaldo, que já representou o Belenenses, está a ser alvo de fortes críticas em Espanha por ter agredido Ronaldo, mas defendeu-se com um ataque ao jogador português, considerando-o "muito provocador" para os adversários.
O golo de Cristiano Ronaldo, apontado no passado fim-de-semana ao Valladolid, igualou a sua melhor série de jogos consecutivos a marcar golos em jogos do campeonato. Em cinco jogos consecutivos, cinco golos do CR9.
O técnico do Valladolid, Onésimo Sanchez, criticou Cristiano Ronaldo, após o triunfo do Real Madrid por 3-1sobre a sua equipa, considerando que o internacional português faltou ao respeito a muita gente.
Sir Alex Ferguson decidiu aproveitar a eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões para acenar àquele que já foi a sua pérola. “Gosto de pensar que um dia vai voltar, quem sabe”, disse sobre Ronaldo
O jornal Marca falava de um desentedimento entre Cristiano Ronaldo e Gonzalo Higuain, logo depois da eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões. O português, em declarações ao Às, desmente qualquer conflito.
O clube merengue está disposto a abrir os “cordões à bolsa” para garantir Steven Gerrard, um simbolo do Liverpool. Cerca de 34 milhões de euros é o valor a pagar pelo inglês.
Parece que a eliminação da Liga dos Campeões fez alguns “divórcios” no seio do balneário merengue. Segundo o jornal Marca, o português queixa-se do individualismo do argentino.
A eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões em futebol, quarta-feira, com um empate caseiro (1-1) face ao Lyon, é hoje manchete em todos os diários desportivos espanhóis, da capital à Catalunha.
Diogo Kotscho, assessor de imprensa do brasileiro Kaká, terá apelidado o treinador chileno do Real Madrid de "cobarde" na rede social twitter quando este substituiu o jogador no jogo de ontem dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, aconselhou “maior prudência” nas declarações ao colega Guti, segundo o qual houve "excesso de individualismo" no jogo da segunda “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Lyon.
O treinador do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini, confessou hoje ter "uma sensação de fracasso" depois da eliminação frente ao Lyon, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, mas recusou demitir-se.
O Real Madrid até entrou a ganhar, com um golo de Ronaldo, mas um tento de Pjanic perto do fim deitou por terra o sonho de Ronaldo de estar novamente na final da Liga milionária.
Um golo do avançado português deu o mote para os merengues anularem uma desvantagem de dois golos e acabar por vencer o Sevilha, por 3-2, no estádio Santiago Bernabéu.
O jogador espanhol afirma que tem uma bola relação com Cristiano Ronaldo, terminando com os rumores que se instalaram desde o pequeno diferendo entre os dois no jogo Real Madrid – Villarreal.
Os merengues estão a apertar o cerco ao defesa encarnado, depois de ser conhecido o interesse do Chelsea na sua contratação já no final desta temporada.
Cristiano Ronaldo marcou hoje o quarto golo do Real Madrid em Tenerife, numa goleada por 5-1, em jogo da 24.ª jornada da Liga espanhola de futebol, no qual até o veterano Raúl voltou a celebrar quatro meses depois.
A estação de rádio espanhola Cadena SER anunciou esta semana que o Real Madrid e o Valência vêem no jogador leonino um possível reforço para a próxima época.
O futebolista internacional português Pepe emocionou-se hoje no centro de estágios do Real Madrid, depois de ser surpreendido com um bolo de aniversário, entregue pelos quatro capitães da equipa "merengue".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.