O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Maiorca por 1-4, num encontro onde o português Cristiano Ronaldo brilhou ao fazer “hat-trick” quando o Real estava em desvantagem no marcador. “Merengues” continuam no encalço do líder Barcelona.
O segundo classificado da Liga Espanhola Real Madrid espera por um deslize dos rivais catalães para assaltar a liderança, mas esta noite o Barcelona de Guardiola venceu o Tenerife por 4-1 e continua à frente do pelotão.
O treinador do Real Madrid admitiu que “passar um ano sem ganhar nada é tanto, tanto para o Real como para o Barcelona”, quando faltam duas jornadas para o final da liga espanhola.
De acordo com o jornal “A Marca”, os “merengues” irão pagar cinco milhões de euros ao Getafe pela contratação de Parejo, curiosamente um jogador formado no Real Madrid que o clube deixou sair na temporada passada.
O técnico do Real Madrid desfez-se em elogios ao jogador português após o encontro com o Osasuna que os “merengues” venceram por 3-2. Cristiano Ronaldo foi o autor de dois golos.
O português Cristiano Ronaldo marcou hoje dois golos na vitória sofrida do Real Madrid sobre o Osasuna (3-2), na 35.ª jornada da Liga espanhola de futebol, recolocando os “merengues” a um ponto do líder FC Barcelona.
O director desportivo do Real Madrid disse hoje que a final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 22 de Maio no Santiago Bernabéu, será a melhor final da competição.
Um misterioso acto de sabotagem durante o jogo de ontem deixou milhares de madridistas sem a possibilidade de ver o rival Barcelona ser eliminado da final do Santiago Bernabéu.
Em declarações ao programa “El Tirachinas”, da Cadena Cope, o avançado argentino que se for para bem do Atlético não enjeita a possibilidade de vir a ser merengue.
O Real Madrid deixou nas mãos do seu histórico capitão a decisão de continuara a vestir a camisola merengue até 2011, apesar da sua escassa utilização na equipa de Manuel Pellegrini.
O avançado Raul, “capitão” do Real Madrid, vai falhar o resto da temporada, devido a uma lesão no tornozelo direito, sofrida sábado, no reduto do Saragoça, na 34.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
Kaká regressou à competição, após longo afastamento, para dar a vitória ao Real Madrid em Saragoça (2-1), ao assinar o segundo golo, a passe de Cristiano Ronaldo, na 34 ª jornada da Liga espanhola em futebol.
O Manchester United, campeão inglês de futebol, foi hoje considerado pela revista Forbes o clube mais rico do mundo, ao ser avaliado em 1374 milhões de euros, suplantando o Real Madrid por 383 milhões.
Cristiano Ronaldo acredita que ainda é possível sagrar-se campeão este ano pelo Real Madrid. Apenas um ponto separa o líder Barcelona do Real Madrid e para o internacional português “tudo é possível em futebol”.
O extremo francês surgiu envolvido num escândalo em França que o liga a uma rede de prostituição de menores, o que parece colocar em causa a sua possível saída para o Real Madrid.
O central luso-brasileiro Pepe vai iniciar a última fase de recuperação da lesão no joelho direito e deverá estar apto para representar Portugal no Mundial de futebol 2010 e alinhar nos últimos jogos do Real Madrid.
O jogador do Real Madrid não escondeu a sua vontade de ver a equipa bracarense a festejar o título nacional, contudo sabe que o Benfica está forte e deve acabar por ser campeão.
A televisão espanhola Telecinco revelou na quarta-feira que Cristiano Ronaldo e Pepe participaram numa festa na véspera do encontro Real Madrid-FC Barcelona, para a Liga espanhola de futebol, mas os dois internacionais portugueses negaram hoje a informação.
O internacional português ficou satisfeito com a resposta que a equipa deu hoje frente ao Almeria, conquistando uma vitória, após a derrota no passado fim-de-semana com o Barcelona.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.