O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, lamentou domingo que José Mourinho tenha evocado nos media, antes da final da Liga dos Campeões, a sua muito provável saída para o Real Madrid, assegurando que o treinador não falou directamente consigo.
Em entrevista à TVI, um dia depois de se sagrar campeão europeu pelo Inter, Mourinho admite que “sabe bem entrar no Santiago Bernabéu com o pé direito”, um “desafio que todos consideram perdido”.
De acordo com o diário espanhol “Marca”, Mourinho assinará contrato com os merengues terça ou quarta-feira e será apresentado, possivelmente, no final da semana.
O departamento medico da selecção francesa determinou no sábado que Lassana Diarra abandonasse o estágio devido a problemas intestinais, falhando o Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul, anunciou a Federação.
No rescaldo da vitória na final da Liga dos Campeões, o treinador português assumiu que o seu trabalho no Inter estava feito e que o Real Madrid era possivelmente o seu próximo destino. A apresentação do técnico português pode ocorrer já para a semana.
Continuam a chover as notícias que dão Mourinho como próximo treinador do Real Madrid e desta feita o jornal espanhol “Marca” adianta que o treinador já terá pedido a Florentino Pérez a aquisição de Maicon.
O médico do clube espanhol diz que a recuperação do luso-brasileiro está a correr como previsto, mas lembra que o tempo inicial de recuperação era de seis meses e que o processo não deve ser posto em risco.
O antigo jogador do Real Madrid e do Inter ressalva que Mourinho está “feliz” no Inter mas adianta que a mentalidade ganhadora de Mourinho tem tudo para dar certo no Real Madrid.
O treinador português do Inter de Milão, José Mourinho, assumiu querer treinar o Real Madrid "a 100 por cento", sem adiantar se o fará já na próxima época, numa entrevista publicada hoje pelo diário desportivo espanhol Marca.
O treinador do Liverpool chegou a ser dado como uma das mais fortes possibilidades para substituir Pellegrini no comando técnico do Real Madrid, mas agora, perante a escolha cada vez mais provável por Mourinho, defende a permanência do chileno no Santiago Bernabéu.
O treinador português do Inter de Milão, José Mourinho, assumiu hoje que vai pensar no seu futuro "dois ou três dias" após a final da Liga dos Campeões de futebol, sábado, reiterando a sua insatisfação por trabalhar em Itália.
Segundo noticia o jornal espanhol “As”, o técnico português – apesar de ainda não ser oficial que vá treinar os merengues – já terá feito chegar a Florentino Pérez os seus primeiros desejos.
O treinador português José Mourinho, do Inter Milão, negou hoje que esteja com um "pé e meio" no futebol espanhol, mas assumiu que um dia treinará a equipa do Real Madrid.
O futebolista internacional brasileiro Kaká, colega do português Cristiano Ronaldo no Real Madrid, elogiou hoje o treinador luso José Mourinho, mas remeteu qualquer decisão sobre a contratação do técnico do Inter de Milão para os dirigentes "merengues".
O treinador português garantiu ao jornal As que só pensará no futuro após a final da Liga dos Campeões, embora não esconda que ainda tem desafios por concretizar na sua carreira.
Os merengues passaram por algumas dificuldades frente ao At. Bilbau, mas acabaram por vencer por 5-1. No entanto, a goleada não deu para ultrapassar o Barcelona, que passou vitorioso pelo 'difícil' Sevilha.
O defesa internacional português Pepe, do Real Madrid, realizou hoje corrida e, pela primeira vez desde a rotura de ligamentos no joelho direito, treinou com bola, estando mais perto da recuperação.
O director desportivo do Real Madrid considera que a partida frente ao Maiorca foi o o melhor jogo de Ronaldo ao serviço dos “merengues”, no entanto não acredita que a equipa dependa das exibições do português.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.