Real Madrid

Real Madrid Club de Fútbol

Madrid Espanha
  • "Não vamos ser os campeões de mercado"

    José Mourinho ainda pretende um médio e um defesa, mas afirma que, para seu agrado, este ano o Real Madrid não vai ser o “campeão do mercado”, pois não vai contratar os melhores e mais caros futebolistas do Mundo.
  • "FC Barcelona é a melhor equipa do Mundo"

    José Mourinho considera que o FC Barcelona é “a melhor equipa do Mundo”, mas diz que o Real Madrid não pode estar vários anos seguidos sem ganhar nada e, por isso, quer terminar a Liga espanhola de futebol à frente dos catalães, campeões em título.
  • Começou a Era Mourinho

    A equipa do Real Madrid, orientada pelo português José Mourinho, iniciou hoje a pré-temporada com apenas 10 futebolistas disponíveis, que passaram sem problemas nos exames médicos.
  • Assessor nega Khedira no Real Madrid

    Um assessor do internacional alemão Sami Khedira, Jörg Neubauer, negou hoje as informações na imprensa espanhola de que o futebolista do Estugarda estaria a um passo do Real Madrid, treinado por José Mourinho.
  • Rodrigo "Sinto-me muito feliz"

    Em entrevista ao jornal A Bola, Rodrigo, alvo dos encarnados para a temporada que se avizinha, confessou “estar feliz” com o interesse dos encarnados.
  • Drenthe perto do Sporting

    As boas relações entre o treinador do Real Madrid, José Mourinho e o director desportivo do futebol do Sporting, Costinha, poderão ser preponderantes para que os leões consigam o empréstimo do jogador holandês por uma temporada.
  • "Estou muito feliz"

    O jogador argentino já se encontra em Madrid para realizar os testes médicos e ser apresentado como reforço do clube merengue.
  • Inter e Real Madrid disputam Ramires

    Os colossos europeus, Inter de Milão e Real Madrid, estão atentos às prestações do médio encarnado ao serviço da selecção brasileira no Mundial 2010. Ramires tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões e pode ser uma solução viável para o plantel do Real Madrid.
  • "Di Magia" convenceu Mourinho

    Velocidade, criatividade e capacidade para desequilibrar são argumentos que fazem de Di Maria um extremo “à moda antiga” e a primeira contratação do Real Madrid após a nomeação de José Mourinho como treinador.