O extremo português de 25 anos regressou ao futebol europeu para jogar no Rennes, mas não tem conseguido afirmar-se e pode estar perto da saída por empréstimo.
Numa fase inicial, o Rennes decidira não renovar o contrato de Traoré, para promover o jovem Lorenz Assignon, mas, posteriormente, devido à influência deste na equipa, recuou e tentou chegar a acordo com ele.
Parisienses, que contaram com Danilo, Nuno Mendes e Vitinha no onze inicial, entraram em campo algo desfalcados, mas seguem ainda assim destacados no topo da Ligue 1. Renato Sanches entrou no segundo tempo.
O central brasileiro do Benfica já tinha sido sondado com uma proposta de 10 milhões de euros, mas os encarnados recusaram. Agora, os franceses voltam à carga.
A Liga francesa é liderada de forma confortável pelo Paris Saint-Germain, que no domingo protagoniza o jogo grande da ronda, na receção ao Marselha, segundo classificado, mas já a 12 pontos.
O dinamarquês Kasper Dolberg, aos 19 minutos, de grande penalidade, e o argelino Youcef Atal, aos 51, assinaram os tentos da formação do sul de França.
A decisão da UEFA coloca fim a uma polémica espoletada depois de o Tottenham ter afirmado que o encontro iria ser adiado devido a oito jogadores e cinco elementos do clube terem testado positivo para o coronavírus.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.