Dragões sagram-se bicampeões nacionais, o 26.º título na história do clube azul e branco, com o Benfica a dar novamente uma "ajuda" para o feito do FC Porto.
Equipa de Jorge Jesus está proibida de perder pontos em Vila do Conde. Em caso de empate ou derrota dos encarnados, FC Porto sagra-se bicampeão nacional.
O denominado "Movimento de Clubes de Fátima" revelou, a 19 de abril, a intenção de solicitar um voto de censura ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, a quem acusam de conduta «inaceitável e censurável».
O encontro entre o Gil Vicente, 11.º da classificação com 27 pontos, e o Rio Ave, 13.º com 25, vai ser disputado no domingo, às 16 horas, no Estádio Cidade de Barcelos.
O Rio Ave, 12.º classificado do campeonato com 24 pontos, defronta sábado, em Vila do Conde, às 16h00, o Feirense, 16.º com 17, em jogo relativo à 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O Feirense, 16.º e último classificado, com 17 pontos, defronta sábado o Rio Ave, 12º, com 24, em encontro da 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Um golo de Keita, na primeira parte, e um outro de Claudemir, na segunda, permitiram hoje ao Nacional vencer hoje o Rio Ave, por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Edgar, aos 78 minutos, marcou o único golo do encontro, depois um atraso descuidado do jogador haitiano do Rio Ave, para o seu guarda-redes, que acabou por isolar o avançado do Guimarães.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.