Assim, o Atleti mantém o último lugar do pódio, com 35 pontos, contra os 36 do Real Madrid e 38 do líder FC Barcelona, que tem mais um jogo do que os rivais.
Um golo marcado pelo avançado Isaac Romero, logo aos 15 minutos, foi suficiente para o Sevilha impor a sexta derrota fora de casa ao Atlético de Madrid em 12 jogos.
O emblema basco passa a somar 25 pontos, provisoriamente mais um do que o Athletic, que joga na segunda-feira no reduto do líder Girona. Já o Sevilha, que voltou a perder, após cinco empates seguidos, é 15.º, com 12.
Ramos, 180 vezes internacional ‘A’ por Espanha, tendo sido campeão do mundo e da Europa, regressa ao clube que o formou, por quem atuou em 49 partidas em duas épocas.
A Câmara Municipal de Madrid emitiu um comunicado no qual recomendava que se evitassem deslocações devido à previsão de fortes chuvas, tendo a AEMET (Agência Estatal de Meteorologia de Espanha) emitido um alerta vermelho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.