Leões estiveram mal na primeira parte, melhoraram na segunda, e o troféu, no jogo de apresentação aos sócios, sorriu aos andaluzes no desempate por penáltis.
O Villarreal desaproveitou os deslizes dos rivais na luta pelos lugares de acesso à Liga Europa, enquanto o Sevilha desperdiçou a possibilidade de garantir, já hoje, a qualificação para a Champions da próxima época.
A equipa orientada pelo ex-treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, isolou-se no segundo lugar, com 64 pontos, mas, caso o FC Barcelona vença no domingo, na receção ao Maiorca, será ultrapassado pelos catalães, que somam 63.
O jogo, que tinha sido interrompido na noite de sábado depois de um jogador do Sevilha ter sido atingido por um objeto vindo das bancadas, foi concluído esta tarde, com triunfo da equipa da casa.
Promete dar muito que falar a interrupção do encontro da Taça de Espanha entre Bétis e Sevilha, suspenso depois de um jogador ter sido atingido por um objeto arremessado das bancadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.