O Real Madrid recebeu e venceu o Sevilha por 2-1 na noite deste domingo, num jogo em que chegaram a estar a perder, mas em que conseguiram virar o marcador já bem perto do fial do segundo tempo.

O Sevilha entrou melhor e ganhou vantagem logo aos 12 minutos de jogo. O ex-Sporting Marcos Acuña cruzou e Rafa Mir marcou de cabeça, inaugurado o marcador no Santiago Bernabéu. A vantagem dos visitantes durou até perto da meia hora, altura em que Karim Benzema restabeleceu a igualdade com o seu 16.º golo da época pelos 'merengues'.

Depois, na segunda parte, o Real pressionou em busca do golo do triufo, que contudo só surgiu aos 86 minutos, desta feita assinado pela outra grande figura da época do clube madrileno, o jovem avançado brasileiro Vinícius Jr, que assim chegou aos 11 golos pelo clube esta temporada.

O triunfo permitiu ao Real Madrid chegar aos 33 pontos no topo da Liga espanhola, com menos um jogo e com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado, agora o Atlético Madrid. Quanto ao Sevilha, caiu para o quarto lugar, com 28 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.