O FC Porto recebe o campeão nacional e líder isolado Sporting, na sexta-feira, a partir das 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto, no encontro de abertura da 21.ª jornada da I Liga.
O ex-jogador que se destacou ao serviço do FC Porto, e que depois, noutra fase da carreira, treinou o Sporting, acredita que o clássico "não tem favoritos" e destacou Gyokeres como o principal destaque dos leões.
O centrocampista, 17 vezes internacional pela seleção principal da Geórgia, tem contrato até junho de 2027 com o Levante, que pede um valor acima dos 6 milhões de euros pela sua transferência.
Madison Haugen enfrenta a primeira experiência fora dos Estados Unidos, onde jogou futebol universitário nas universidades da Georgia e do Texas, nesta última até novembro de 2024.
Os Leões voltam a treinar quinta-feira, uma vez mais em Alcochete e novamente à porta fechada. Após o apronto, a partir às 12h30, o técnico leonino fará a antevisão ao encontro da 21.ª jornada da I Liga.
No dia em que completa o 40.º aniversário, o avançado português foi claro ao afirmar que a possibilidade de regressar a Alvalade nunca esteve em cima da mesa.
Apesar de o Sporting estar mais forte e o FC Porto numa má fase, o antigo internacional português acredita que assim que começa o jogo não existem favoritos à vitória.
Estudo do CIES Football Observatory olha para os gastos, receitas e lucros com transferências de jogadores na presente temporada nos 100 clubes mais ativos no mercado. Águias e dragões estão em destaque, mas o clube que mais gastou e maior prejuízo teve surpreenderá muitos.
O negócio, avaliado em 6 milhões de euros, acrescidos de dois milhões por objetivos, interrompeu os planos do clube brasileiro, que se preparava para homenagear o jogador ao completar 100 jogos pelo clube.
Não trouxe grandes novidades ao plantel do Sporting a janela de transferências de janeiro, apesar das muitas lesões que assolam o plantel. Dois reforços - um para a baliza, outro para o ataque - e a saída de Marcus Edwards. O desejado lateral direito acabou por não chegar.
Com a saída imediata de Hugo Viana, o novo diretor geral do futebol, Bernardo Palmeiro, e o diretor técnico e de scouting, Flávio Costa, iniciam hoje as novas funções no líder da I Liga portuguesa de futebol.
O clube de Alvalade oficializou ainda a inclusão no plantel de João Muniz, defesa central que esteve emprestado ao Rio Ave, mas não somou qualquer minuto de utilização nos vila-condenses.
O médio, de 19 anos, está prestes a deixar o Sporting, depois de ter sido emprestado ao Las Palmas, da La Liga, para iniciar a aventura na Premier League
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.