Avançado sueco admitiu que não esperava ter vivido um ano de 2024 de tanto sucesso, mas aponta a mais êxitos em 2025, incluindo a conquista do bicampeonato por parte do Sporting.
Num vídeo nas redes sociais, Pedro Gonçalves, Eduardo Quaresma, Conrad Harder e Quenda desejam um bom ano aos sportinguistas e deixam os seus votos para o ano que agora arranca.
"Onda Verde a caminho de Guimarães. Os bilhetes para a partida frente ao Vitória SC desta sexta-feira estão esgotados! Obrigado, sportinguistas", escreveram os leões nas suas redes sociais.
Depois de terem vencido o Benfica este domingo, os leões regressaram aos treinos esta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo diante do Vitória de Guimarães.
O Sporting, em 23/24, sagrou-se campeão nacional, naquele que foi o segundo título dos leões em quatro anos e meio. A reta final do ano também trouxe novos desafios: Confirmada a saída de Amorim, os verdes e brancos deparam-se com novos desafios, o de manter o Sporting no topo do futebol nacional, e
Moçambicano voltou a ser decisivo num dérbi e o Sporting não deixou passar em claro a semelhança do golo de Catano desta temporada com o seu primeiro às águias no encontro da temporada passada.
No primeiro jogo de Rui Borges à frente do Sporting, os leões venceram o dérbi frente ao Benfica (1-0) com um golo de Geny Catamo e saltaram para a liderança do campeonato, em igualdade pontual com o FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.