André Onana vai deixar o Ajax no final desta época. As duas partes não chegaram a um acordo para a renovação do contrato do guardião camaronês.

Em entrevista ao 'De Telegraaf', o guarda-redes explicou onde esteve as diferenças entre as partes.

"Durante a minha suspensão, tivemos cinco ou seis encontros. Não conseguimos chegar a acordo em relação ao meu salário. O Ajax ofereceu-me metade do salário que eu recebia, mas isso não foi a única coisa de que não gostei. Era aceitar ou não. Por isso, decidi parar as negociações. Ainda me dói. Mas quero explicar para que os adeptos do Ajax saibam realmente a verdade porque eles não sabem a verdade. Só porque não cheguei a um acordo não significa que não ame o clube e não dê tudo por ele. Eu queria renovar em 2019 e, depois, durante o meu tempo de suspensão", esclareceu o guardião.

André Onana, guarda-redes de 25 anos do Ajax, esteve sete meses afastado dos trabalhos por ter acusado positivo num controlo antidoping.

Na próxima época, André Onana irá representar os italianos do Inter Milão.

Onana deverá ser titular nos neerlandeses esta noite diante do Benfica.

"Já dei cartas nesta montra, tornei-me num dos melhores guarda-redes do mundo no Ajax e isso dá-me algo a que me agarrar no jogo diante do Benfica", confessou.

Esta noite, o Ajax recebe o Benfica, na segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois do 2-2 na Luz na primeira-mão