A seleção portuguesa de futebol regressa hoje a solo luso, para começar a preparar o duelo de domingo com a Islândia, que fecha a fase de qualificação para o Euro2024 de futebol.

Após vencer o Liechtenstein (2-0) na quinta-feira, na nona e penúltima jornada do Grupo J, Portugal abandona a zona de Vaduz ao final da manhã e volta à Cidade do Futebol, em Oeiras, e durante a tarde irá fazer um treino de recuperação, totalmente fechado à comunicação social.

No sábado, a equipa de Roberto Martinez já tem nova sessão agendada para as 19:00, a última antes do duelo com os islandeses, novamente na Cidade de Futebol, antecedida de conferência de imprensa do selecionador nacional e um jogador ainda a designar, às 18:15, no mesmo local.

O Portugal-Islândia, da 10.ª e última jornada do Grupo J de qualificação para o Euro2024, está agendado para as 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e terá arbitragem do grego Anastasios Papapetrou.

Portugal, que já assegurou o apuramento e conquista do grupo, lidera com 27 pontos, mais oito do que a Eslováquia, segunda classificada e também qualificada, com o Luxemburgo, terceiro, a somar 14. A Islândia é quarta colocada, com 10 pontos, à frente da Bósnia-Herzegovina, com nove, e do Liechtenstein, último, sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.