Já é conhecido o onze de Portugal para o duelo com a Eslováquia, da sétima jornada do Grupo J do apuramento para o EURO2024.

O selecionador nacional, Roberto Martinez, lança no onze o avançado Gonçalo Ramos, que fará dupla com Cristiano Ronaldo na frente, numa equipa que irá atuar em 4-4-2.

A entrada do jogador do PSG no posto de Vitinha é a única mudança no onze, em relação à equipa que venceu esta mesma equipa da Eslováquia, no dia 8 de setembro.

A seleção nacional pode festejar a qualificação para o torneio do próximo ano na Alemanha se vencer mas o empate será suficiente no caso de o Luxemburgo perder na Islândia.

Portugal vai tentar confirmar a 13.ª presença seguida em fases finais, entre europeus e mundiais, desde 2000, e a fase de qualificação mais ‘tranquila’ da sua história, já que nunca se apurou com três rondas ainda por disputar.

 - Onze de Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva e João Cancelo; João Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Rafael Leão; Gonçalo Ramos e Cristiano Ronaldo.

 - Suplentes de Portugal: Rui Patrício, José Sá, Nélson Semedo, João Neves, João Félix, Danilo, Gonçalo Inácio, Pedro Neto, Otávio, Rúben Neves, Diogo Jota, Vitinha.

 - Onze da Eslováquia: Dúbravka; Pekarík, Vavro, Skriniar, Hancko; Kucka, Lobotka, Duda; Schranz, Bozeník e Mak.

 - Suplentes da Eslováquia: Rodak, Ravas, Tomic, Satka, Gyomber, Suslov, Polievka, Benes, Hrosovsky, De Marco, Holly, Duris.

O Portugal-Eslováquia arranca às 19h45 e poderá ser acompanhado, EM DIRETO, no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.