
O selecionador da Itália, Roberto Mancini, fez a antevisão ao embate dos quartos de final do Euro'2020 frente à Bégica e disse esperar um duelo aguerrido, dizendo que, mesmo que isso possa dificuldades ainda mais a vida da sua equipa, espera ver Kevin De Bruyne e Hazard do lado belga.
"Espero que a Bélgica venha com todos ao seu dispor, nestes jogos importantes tens que ver o melhor. Claro, isso significaria mais dificuldades para nós, mas a beleza do futebol é ver jogadores assim no relvado", começou por dizer.
"Pela frente teremos a melhor seleção da Europa junto com a França. Se há três anos lidera o ranking da FIFA, é por alguma razão. Vamos jogar como sempre, respeitando muito o adversário. Não há jogos fáceis: a Suíça eliminou a França, a República Checa eliminou a Holanda, a Alemanha e Portugal estão fora ... A esta altura, qualquer adversário é difícil", prosseguiu.
Mancini garantiu também não ter ainda certezas em relação ao onze que vai apresentar. "Amanhã veremos como estão todos fisicamente e decidiremos os últimos detalhes", concluiu.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários