Jurgen Klopp admitiu que o Liverpool não tem estado no seu melhor nas últimas semanas, mas garantiu que a equipa irá voltar aos triunfos já no próximo domingo, frente ao Bournemouth.

Os 'reds' viram-se, esta terça-feira, eliminados da Taça de Inglaterra pelo Chelsea (derrota por 2-0) e o técnico alemão reconheceu a justiça da derrota. "Merecemos perder, porque eles marcaram por duas vezes e nós cometemos erros enormes em ambos os golos", disse na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro.

"Tivemos três ou quatro remates consecutivos na primeira parte e o Sadio Mané esteve perto de finalizar, mas a intensidade do jogo levou a que fizéssemos algumas mudanças. Os meus jogadores reagiram bem, gostei da reação deles, mas o segundo golo causou problemas e o Chelsea defendeu bem", admitiu.

A fechar, o técnico germânico deixou uma garantia: "Não têm sido as melhores três semanas da época, mas temos a oportunidade de viver três grandes semanas agora e é esse o plano. Ainda não pensamos no Atlético Madrid, estamos totalmente focados no Bournemouth. Ninguém tem de ter pena de nós se continuarmos a perder, mas vamos voltar às vitórias e queremos fazê-lo já no sábado", garaniu Klopp.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.