A futebolista Alex Morgan, campeã mundial pelos Estados Unidos (EUA), está de saída do Tottenham, anunciou hoje o clube londrino, assinalando que a atleta decidiu voltar para o seu país.
A avançada de 31 anos, que foi mãe em maio, assinou pelo Tottenham em setembro e atuou em apenas cinco jogos pelos ‘spurs', apontando dois golos.
"Vou estar para sempre grata ao clube, às minhas colegas e aos adeptos dos ‘spurs' por terem tratado tão bem de mim e da minha família", lê-se na nota divulgada no ‘site' do Tottenham, na qual Alex Morgan elogia a organização de topo do emblema, cuja equipa masculina é treinada pelo português José Mourinho.
Por seu turno, o emblema de Londres agradeceu à jogadora o trabalho que desenvolveu durante a primeira parte da nova época, realçando que a sua passagem foi enriquecedora para todo o plantel feminino.
Alex Morgan já tinha jogado no futebol europeu, ao serviço do Lyon, onde conquistou o campeonato e a taça francesa, em 2017, bem como a Liga dos Campeões.
Internacional por 169 vezes pelos EUA, a atacante marcou 107 golos, tendo conquistado o Mundial do Canadá, em 2015, e o Mundial de França, em 2019.
Comentários