Aminata Diallo, jogadora do Paris Saint-Germain, "contesta formalmente" as acusações de que tem sido alvo nos últimos dias, nomeadamente a agressão à colega de equipa Kheira Hamraoui, disse hoje o advogado da futebolista francesa.
Em nota enviada à agência France-Presse, Mourad Battikh nega totalmente o quadro de rivalidade e agressão: "Aminata Diallo lamenta a encenação totalmente artificial de uma rivalidade entre ela e Kheira Hamraoui que justificasse o ataque à colega. Essa teoria não corresponde em nada à verdadeira natureza do seu relacionamento".
Diallo foi detida na quarta-feira para interrogatório, por suspeita de ter contratado dois homens para atacarem Kheira Hamraoui, colega de equipa e de seleção. Viria a ser libertada na quinta-feira, sem que qualquer acusação fosse formulada contra ela.
Kheira Hamraoui, internacional francesa, tal como Diallo, foi vítima de um ataque na noite de 04 de novembro, quando regressava, na companhia de Diallo, de um jantar organizado pelo PSG. Hamraoui foi repetidas vezes golpeada com uma barra de ferro por dois homens, que se puseram em fuga, segundo a procuradoria de Versalhes.
"Outras pistas mais sérias foram encaradas pelos investigadores e em nada implicam a minha cliente", refere o advogado.
"Aminata Diallo lamenta o empolamento mediático que já a condenou, sem fundamento, e lembra que não hesitará a defender os seus direitos na justiça, se necessário, contra qualquer difamação", explica Mourad Battikh.
O advogado destaca que a sua cliente "cooperou plenamente e facilitou o trabalho dos investigadores, saindo em liberdade".
"A minha cliente está profundamente afetada pelo destaque mediático em volta deste caso", disse ainda Battikh.
Comentários