O Benfica qualificou-se hoje para a segunda ronda de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões femininos de futebol, ao golear as luxemburguesas do Racing Union, por 7-0.
A seleção portuguesa de futebol feminino mantém o 30.º lugar no ‘ranking’ da FIFA, cuja atualização foi hoje divulgada, com a subida da vice-campeã olímpica Suécia ao segundo lugar, e do campeão Canadá ao sexto.
Hope Solo, antiga guarda-redes da seleção norte-americana, revelou que a atual capitã Megan Rapinoe chega a pressionar as companheiras de equipa para se ajoelharem durante o hino.
A equipa feminina do Benfica, campeã nacional, entra na ‘Champions’ 2021/22 na primeira ronda, num torneio a disputar em Zenica, em que encontra as campeãs israelitas, e, caso vença, terá um segundo jogo.
A guarda-redes Dóris Bacic, nascida na Bósnia-Herzegovina e que também tem nacionalidade croata, é o mais recente reforço para a equipa de futebol feminina do Sporting, proveniente da Juventus, clube que representou nas últimas três épocas.
Em 18 de agosto, o Benfica, campeão nacional na época 2020/21, vai defrontar as israelitas do Kiryat-Gat nas meias-finais do Grupo 4 da fase inicial da Liga dos Campeões feminina, em Zenica, na Bósnia-Herzegovina.
A equipa de futebol feminino do Benfica, campeã nacional, vai defrontar o Ouriense na primeira jornada da Liga, no dia 05 de setembro, e logo na ronda seguinte enfrenta o rival Sporting, ditou hoje o sorteio da prova.
Paige Almendariz, de 23 anos, realçou que é um orgulho representar um clube da dimensão do Sporting de Braga, prometendo agarrar a oportunidade com total dedicação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.