O treinador Marco Silva assumiu hoje o “mau jogo” do Fulham frente ao Crawley Town, no desaire (2-0) no terreno da formação do quarto escalão, que ditou a eliminação da Taça da Liga inglesa de futebol.
“Foi um mau jogo da minha equipa e o resultado também foi mau. Estamos fora de uma competição que queríamos vencer. Parabéns ao Crawley. Desde o primeiro minuto quiseram e fizeram mais do que nós”, afirmou Marco Silva, em declarações divulgadas no sítio oficial do Fulham na Internet.
Em duelo da terceira ronda, a primeira com equipas da Premier League, o emblema de Londres caiu com golos de Nichols, aos 16 minutos, e Balagizi, aos 49, num encontro em que João Palhinha foi poupado pelo técnico português.
“Neste tipo de jogos, temos de mostrar o mesmo entusiasmo, a mesma intensidade que vimos do nosso adversário. Sabemos que, quando eles jogam contra um clube da Premier League, é uma oportunidade para se mostrarem”, referiu o técnico de 45 anos.
De regresso à Premier League esta temporada, o Fulham sofreu mesmo a primeira derrota da época em jogos oficiais e contra o atual penúltimo classificado da League Two (quarta divisão inglesa, a última com estatuto de profissional).
Comentários