Um golo do argentino Lanzini bastou para o West Ham vencer o Manchester United em Old Trafford e eliminar os Red Devils da Taça da Liga inglesa.

Poucos dias depois de a equipa de Ole Gunnar Solskajer ter batido os Hammers no London Stadium para a Liga Inglesa, o West Ham consegue a vingança, eliminando a equipa da casa com um golo marcado aos nove minutos.

O Manchester United, que não contou com Cristiano Ronaldo, teve Bruno Fernandes a partir dos 73 minutos mas não chegou. Diogo Dalot foi titular nos Red Devils.

A formação orientada por David Moyes teve várias oportunidades para marcar o jogo no segundo tempo, em lances de contra-ataque, mas foi muito perdulária na frente. Já o United vive quase sempre dos rascos individuais dos seus jogadores.

Nos outros jogos da noite, o Tottenham afastou o Wolverhampton, vencendo por 3-1 nos penáltis, depois de 2-2 no tempo regulamentar.

Em Stamford Bridge, o Chelsea também precisou de recorrer ao desempate por grandes penalidades para eliminar o Aston Villa, por 4-3, depois de Timo Werner, aos 54 minutos, e Cameron Archer, aos 64, terem assinado os tentos do empate 1-1 no tempo regulamentar.

O Leicester, sem Ricardo Pereira, venceu por 2-0 no terreno do Millwall, do segundo escalão, enquanto o Arsenal, com Cédric Soares e Nuno Tavares no ‘onze’, eliminou o Wimbledon, do terceiro escalão, por 3-0, e o Brighton superou o Swansea, por 2-0.