O Diretor-geral do Clube Desportivo 1º de Agosto, Fernando Barbosa, enalteceu esta segunda-feira, em Luanda, as decisões saídas da assembleia-geral da Federação Angolana de futebol.

Em declarações a Angop, após reunião orientada pelo presidente da mesa da assembleia-geral, Mota Liz, o responsável mostrou-se satisfeito pela iniciativa da instituição desportiva em observar atentamente os seus parceiros e chegar a um consenso uniforme dos interesses comuns.

"Penso que saímos daqui com a sensação de dever cumprido, tanto as associações como os clubes que a cada ano lutam para o melhoramento da modalidade", disse.

Quanto ao primeiro desafio diante do Progresso do Sambizanga, na jornada inaugural do Girabola2018, o dirigente refere que a sua formação irá competir em todas provas com um único objetivo, independentemente do adversário.

“Sabemos que não será fácil, como nunca foi, mas estamos a trabalhar no sentido de colmatar as eventuais falhas” adiantou.

O dirigente fez ainda saber que, para além da revalidação do título, o clube tem como meta vencer a Supertaça e a Taça de Angola, troféu que não vence há oito anos.