Os treinos tiveram inicio no complexo desportivo Demostenes de Almeida (Catetão), com meia hora de ginásio e 45 minutos na relva com corrida e alongamentos.

Ainda sem o seu treinador principal, Beto Bianchi, que se junta a equipa apenas dia três de Janeiro, a sessão foi orientada pela dupla de adjuntos Nejo e Flávio.

Dos três reforços contratados apenas o camaronês Tresor (ex-Sagrada Esperança) treinou com o plantel, enquanto Bugus (tambem ex-Sagrada Esperança) encontra-se ao serviço da selecção nacional. Já Gomito Fonseca, ausente nesta quinta-feira por motivos pessoais, integra o colectivo apenas nesta sexta-feira.

As novas caras na equipa principal são os juniores Denilson (defesa) e Bebucho (médio).

Ausentes  estiveram o nigeriano Dennis, que  atrasou-se no voô de ligação e tem chegada prevista para esta sexta-feira e o brasileiro Dinney (viveu situação semelhante com o voô que o transportaria até a cidade de São Paulo, por questões climatéricas).

A sessão de treino contou com 18 atletas, nomeadamente Lamá, Gerson, Augusto, Pedro, Tiago Azulão, Ari, Hélio, Eliseu, Maludi, Francis, Diogenes, Mateus, Nandinho, Diogenes, Carlinhos, Mano Mano, Bebucho e Denilson.

Ao serviço da selecção nacional estão Mira, Herenilson, Manguxi, Job,Wilson e Bugus.

Na presente temporada a formação do eixo-viario vai disputar a Taça de Angola, o campeonato nacional, Supertaça e eliminatórias de acesso à fase de grupos da taça da confederação.