O Atlético Sport Aviação, faz, esta sexta-feira, o último treino no Estádio Joaquim Dinis, para receber este sábado no Estádio da Cidadela o Desportivo da Huíla, a contar para 8ª jornada do Girabola.

O novo treinador da equipa aviadora, Sami Matias, que realçou os preparativos da sua equipa. "Já temos o onze inicial contando com os jogadores que estão em fase de recuperação como Fofaná, Fófó, Djemba e Cabungula  e pensamos estar aptos para somar três pontos neste jogo."

Sami Matias afirmou que este encontro não será fácil para o seu plantel e por isso continua a limar as arestas do antigo treinador Castanheira, para atingir os seus objectivos, vencer este e os próximos jogos e fazer uma boa segunda fase no campeonato. "Estou a corrigir os erros que encontrei para não cometer novamente porque tenho a missão de tirar a equipa da situação critica em termos de resultados. Desde que assumi o cargo de treinador, continuo a receber muitos elogios apesar de não estarmos ainda bem assentes com os pés no chão, mas vamos chegar lá", garantiu.

O técnico acrescentou ainda que espera também pela comparência dos adeptos, para apoiarem a equipa que encontra-se a bom ritmo nestes três últimos jogos do Girabola.

Na competição o ASA encontra-se na 13ª posição da tabela classificativa com 4 pontos, enquanto que o Desportivo da Huíla, vem de um empate e uma derrota e está na 12ª posição. Na próxima jornada, o ASA defronta o líder do campeonato Kabuscorp do Palanca, no estádio dos coqueiros em Luanda, ao passo que o Desportivo da Huíla, vai receber no estádio da Tundavala, o União Sport Clube do Uíge 11º classificado da competição.