O técnico do Benfica Petróleos do Lubango, Jorge Nito, disse, hoje, quarta-feira, que estão a trabalhar para evitar a pressão e o entusiasmo evidente nas duas primeiras partidas (derrotas), quando defrontarem domingo o ASA, para a terceira jornada do Girabola.

O técnico disse, em declarações à Angop, no Lubango, que ambos contendores estão sem vitórias após dois jogos, por isso, o Benfica tem que mostrar outra postura para contrariar o favoritismo aviador.

“Será uma partida bastante difícil e quem cometer mais erros poderá perder o encontro. Nós, evidentemente, estamos a trabalhar para contrariarmos a pressão e o entusiasmo, pois nos últimos jogos estes fatores foram os grandes adversários”, realçou.

Jorge Nito informou que a equipa técnica está a trabalhar na vertente psicológica, no sentido de evitar erros provocados por ansiedade e que levam a equipa a desaires, como aconteceu com o Sporting de Cabinda (1-2) e Recreativo do Libolo (0-2).

Mostrou-se preocupado com o sector atacante, uma vez que nos dois últimos jogos, os atletas não tiveram determinação para marcar golos, e é nesta vertente que há mais trabalho.

O Benfica do Lubango, penúltimo da classificação sem pontos, volta a treinar esta tarde no seu estádio. O seu adversário é antepenúltimo sem qualquer ponto. O líder da competição é o Benfica de Luanda com seis pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.