Quatro jogadores do Bravos do Maquis que atuavam em equipas B na II Liga portuguesa, durante dois anos, vão reforçar a equipa na segunda volta do Girabola2015, que se inicia a 10 de Julho informou o diretor para o Futebol, Paulo Tomás.
Os médios Bruno, Paizinho, Kiloy e Sapalo já se encontram a trabalhar com o grupo para a “operação” Académica do Lobito, agendada para o dia 11 de Julho, na cidade do Lobito.
Os quatros jogadores, com idades entre 18 a 22 anos de idade, são oriundos das camadas de formação do clube do Moxico e, antes de seguirem a Portugal em 2012, conquistaram um campeonato nacional júnior de futebol.
Nesta segunda volta, o Maquis conta ainda com o guarda-redes ALex, já actuou na selecção nacional sub-17, e o veterano Breco, que regressa à agremiação depois de representar por duas épocas o Kabuscorp do Palanca.
"A ideia é tentarmos uma recuperação. São estes jogadores que trazemos para completar o grupo e tentarmos fazer uma boa segunda volta com grupo coeso e unido”, justificou.
Sonito, por inadaptação, e Joca por sub-rendimento, foram emprestados à Académica do Lobito.
Comentários