Carlos Queirós e Adriano Panzo, duas figuras de referência no Petro de Luanda, estão de regresso à equipa técnica da formação "tricolor" na próxima temporada, soube-se, hoje, na capital.

Apresentados, neste sábado, em conferência de imprensa realizada nas instalações do Complexo Desportivo Demóstenes de Almeida (Catetão), Carlos Queirós e Adriano Panzo integrarão a nova equipa técnica de futebol, que vai ser liderada pelo brasileiro Alexandre Grasseli.

Carlos Queirós, que na temporada 2013 orientou a equipa em apenas três jogos, após a saída de Miller Gomes, vai agora ocupar o cargo de Conselheiro Principal, uma nova área criada pela direcção do clube do eixo viário.

Nos últimos anos, Carlos Queirós trabalhou com os escalões de formação, como observador dos juvenis e juniores.

Já o consagrado treinador de guarda-redes Adriano Panzo regressa à equipa principal após dois anos, durante os quais esteve a se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Fazem ainda parte da nova equipa técnica os angolanos Jaime Sousa e Silva”Nejó”, Beto Garcia, como preparador físico, e o brasileiro Maurício Marques, também como preparador físico.