O treinador do Desportivo da Huíla, Lacerda Chipongue, afirmou hoje, no Lubango, que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades no jogo contra o Sagrada Esperança da Lunda Norte, no Dundo, uma vez que o adversário ocupa uma posição privilegiada (5º lugar) na tabela classificativa do campeonato nacional de futebol (Girabola2014).

Em declarações à Angop, o técnico disse que o Desportivo da Huíla está a trabalhar para contrariar o favoritismo dos “Lundas”, pois foram reforçados os aspectos de concentração defensiva, que no último jogo permitiu que o 1º de Agosto empatasse nos últimos minutos.

Lembrou que a sua equipa tem feito bons resultados no Dundo, atitude que pretende manter, mesmo sabendo das dificuldades que o adversário vai impôr em casa.

“Nos temos consciência que não estamos bem na tabela de classificação e é nesta senda que vamos procurar arrecadar os três pontos fora de casa, para podermos nos estabilizar e continuar no campeonato”, realçou o técnico.

Lacerda Chipongue disse que clinicamente a equipa está bem e poderá alinhar com os seguintes jogadores: Tsherry, Dadao, Ali, Chiwe, Sidney, Ruffin, Sargento, Baby, Pedy ou Cassinda, Chiquinho e Bena.