Treinos táticos e físicos, com destaque para jogadas combinadas e remates de fora da área, marcaram hoje, no estádio nacional 11 de novembro, o penúltimo treino do Desportivo da Huíla, visando a sua deslocação ao Moxico, onde vai defrontar, sábado, o Bravos do Maquis, para a primeira jornada do Girabola2014.
Os treinos tiveram a duração de cerca de três horas, nos quais os pupilos de Mário Soares foram submetidos igualmente a uma sessão de recuperação física, em função dos esforços que despenderam na partida de domingo, diante do FC Mounana do Gabão.
Em entrevista à Angop, no final dos treinos, o técnico principal do Desportivo da Huíla, Mário Soares, disse estar a trabalhar seriamente em todos os sectores, mas com maior destaque para o intermédio, que ainda apresenta alguma lentidão na distribuição das bolas.
Para o confronto com o Bravos do Maquis, apesar de jogar em casa do adversário, a meta é vencer ou pelo menos somar pontos. "Temos que ter sempre um pensamento positivo, não podemos pensar em outra coisa senão em resultados positivos", rematou Mário Soares.
Comentários