Pode estar por dias o reinado de Daúto Faquirá no banco do 1.º de Agosto. De acordo com a Rádio 5 de Angola, a direção dos Militares irá dispensar o luso-moçambicano, devido aos maus resultados.

Contacto pelo SAPO Desporto, fonte ligada ao 1.º de Agosto não confirma mas também não desmente a notícia avançada pela rádio desportiva angolana.

Ainda de acordo com a imprensa angolana, o jogo deste sábado frente ao Sporting de Cabinda será o último de Faquirá à frente do 1-º de Agosto. O novo técnico, cujo nome não foi avançado, já terá inclusive assistido a um dos jogos dos Militares.

O técnico do D´Agosto tem sido muito contestado pelos adeptos neste início de temporada, onde os Militares têm estado muito abaixo das suas expetativas.

No Girabola2014 o D´Agosto ocupa o sétimo lugar com sete pontos em sete jogos, frutos de duas vitórias, um empate e quatro derrotas, oito golos marcados e nove sofridos. O clube militar já está a 12 pontos do Kabuscorp, líder do Girabola.

Nas Afrotaças a equipa não foi além da segunda eliminatória. Perdeu fora com o AC Léopards do Congo por 4-1 e ficou a um golo de transitar para a fase seguinte, depois de vencer em Luanda por 2-0.

Já na primeira eliminatória a equipa tinha perdido o jogo fora por 2-1 mas passou graças ao resultado da 1.ª mão.