Com as ausências confirmadas de Kaly, por castigo federativo, Pataca e Alfred, por problemas físicos e ainda as dúvidas quanto a utilização de Kabamba e Jorge, o Primeiro de Agosto visita o Santos FC com o objetivo de conquistar os três pontos em disputa.

O jogo será disputado no estádio dos coqueiros, às 15h30 de domingo e conta para a 9ª jornada do Girabola 2013.

Em conferência de imprensa realizada no ex.RI20, o técnico principal do 1º de Agosto, Romeu Filemon, garantiu que a derrota com o líder Kabuscorp na jornada passada já esta esquecida.

«Felizmente já digerimos a derrota com o Kabuscorp. Treinamos muito bem durante a semana e estamos prontos para encararmos o Santos de frente e fazermos de tudo para vencermos o jogo, sem desprimor do adversário. E esperamos que os golos desperdiçados no jogo passado sejam concretizados no domingo», disse aos jornalistas.

O técnico lembrou ainda que a formação santista joga sempre bem frente aos “rubros negros” mas, tal como a temporada passada, vão procurar pôr fim a esta tendência.

«Eles fazem sempre bons jogos e bons resultados frente ao D`Agosto, mas estou convicto que domingo faremos um grande jogo e tal como no ano passado, vamos fazer de tudo para vencer porque independentemente de tudo, somos mais fortes e temos melhores resultados», finalizou.