As ausências do defesa Tó Carneiro e do médio Manguxi, constituem as principais novidades da equipa do Petro de Luanda para o jogo diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, quarta-feira as 16 horas, no estádio 11 de Novembro.

O duelo entre os vice-campeões e os lundas é referente a quarta jornada do Girabola, não contará com os dois jogadores, Manguxi apresenta dores musculares  enquanto Tó Carneiro, acometido com uma gripe também fica fora segundo o médico da equipa Nelson Bolivar, que falava hoje em conferência de imprensa no lançamento da partida.

Os dois jogadores que alternam a titularidade com o banco de suplentes jogaram sábado no empate diante do Kampala City, referente a primeira “ mão” da eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Clubes campeões africanos.

Para o técnico principal Toni Cosano, a responsabilidade de vencer é enorme, depois do empate na estreia a dois golos e a derrota de 2-0 diante na cidade do Lubango diante do Desportivo da Huila.

“O empate no final de semana na Liga dos Campeões faz parte do passado estamos focados numa boa prestação e devolver alegria aos nossos adeptos “ referiu.

O Petro de Luanda ocupa a 13ª posição, com apenas um ponto enquanto que o Sagrada Esperança  é décimo com apenas três, prova liderada pelo Recreativo da Caála com 9 pontos.

Para o jogo de capital importância para o Petro de Luanda, que vai em busca da primeira vitória na prova foram selecionados os jogadores: Gerson, Elber, Além, Eddie Afonso, Wilson, Diógenes, Dany, Musah, Isaac Ariclenes, Dos Santos, Dolly Menga, Picas Tuysenge Yano, Tony e Job.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.