O técnico da equipa do FC Bravo do Maquis, Zeca Amaral, considerou justa a vitória (1-0) da sua formação frente ao Sagrada Esperança, na partida disputada, domingo, a contar para a 26ª jornada do Campeonato Nacional da primeira divisão Girabola 2018/19.

Ao falar à imprensa, no final do encontro disputado no estádio Mundunduleno, na cidade do Luena, província do Moxico, Zeca Amaral disse que a sua equipa esteve melhor do que o adversário, produziu diversas situações de golo, mas apenas concretizou um, nos instantes finais da contenda.

Admitiu que teve êxitos nas substituições efectuadas, facto que permitiu obter o golo, diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, que reconheceu ser uma equipa forte e com história no futebol nacional.

Já o técnico do Sagrada Esperança, Agostinho Tramagal, apontou como causas da derrota os erros defensivos e falta de concentração dos seus jogadores nos minutos derradeiros do desafio.

Com este resultado, o FC Bravo do Maquis soma 32 pontos e ocupa a 9ª posição da tabela classificativa do Girabola, enquanto o Sagrada Esperança continua com 36 pontos no 5º posto.

O  1º de Agosto lidera o Girabola, com 57 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.