O jogo entre o Kabuscorp do Palanca e o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, agendado para este sábado, é o destaque da quarta jornada do Girabola'2018, aberta na quarta-feira com a vitória do Petro de Luanda no recinto do FC Bravos do Maquis do Moxico (3-0).
Agendado para às 17 horas, no estádio dos Coqueiros, o desafio envolve cinco títulos na competição, sendo um dos palanquinos (2013) e quatro dos libolenses (2011, 2012, 2014 e 2015).
Com seis pontos cada na tabela classificativa, respetivamente em segundo e terceiro lugares, o Kabuscorp foi ao planalto central vencer o JGM do Huambo por 2-1, na última jornada.
Já o Recreativo do Libolo triunfou diante da Académica do Lobito por 1-0.
No Girabola'2017 as duas formações empataram nas duas voltas.
O líder da prova Interclube (7 pontos) desloca-se ao recinto do Kuando Kubango FC (11º/3 pontos). Os anfitriões ganharam uma vez em casa e perderam fora em duas ocasiões. O jogo disputa-se às 15 horas de domingo no estádio Municipal, em Menongue.
O Desportivo da Huíla (4º/5p) viaja domingo à capital do país para defrontar o Progresso do Sambizanga (12º/1p). O desafio acontece às 16 horas no estádio dos Coqueiros.
O Domant FC (7º/4p) joga às 16 horas no terreno do 1º de Maio de Benguela (13º/1p). A equipa do Bengo viaja sem o seu técnico principal, Francisco André, que se demitiu alegando interferência no seu trabalho por parte da direção do clube.
Já o Recreativo da Caála do Huambo (8º/4p) viaja até ao leste do país para enfrentar sábado (15h30), no estádio do Dundo, o Sagrada Esperança da Lunda Norte (15º/1p).
Na província mais a norte de Angola, o Sporting de Cabinda (9º/4p) recebe este sábado (15 horas), no estádio Mbuco Mabel, o JGM do Huambo (14º/1p).
O 1.º de Agosto (campeão em título), que se estreou com um nulo diante do Progresso do Sambizanga, na passada quarta-feira, no acerto da primeira jornada, vai defrontar sábado (15 horas), no estádio do Ombakae, em Benguela, a Académica do Lobito (10º/3p).
Comentários