Durante o desafio entre a Académica do Lobito e o Recreativo da Caála, disputado na província do Huambo, para a 29ª e penúltima jornada do Girabola, Poco, lateral da Académica do Lobito, caiu inanimado no relvado após um choque com um adversário.

Após a queda aos 88 minutos, o jogador recebeu assistência no campo da equipa médica dos dois conjuntos e do Instituto de Emergências Médicas de Angola (INEMA), envolvendo ainda o efetivo do Serviço de Proteção Civil e Bombeiro.

De seguida, o lateral foi transportado por uma ambulância para uma das unidades hospitalares da região, onde se recuperou do susto.

Este é o segundo caso na presente edição do Girabola. O primeiro aconteceu com o Gilberto, quando após um choque com um jogador adversário do Progresso do Sambizanga caiu inanimado.

O desafio foi ganho pelo Recreativo da Caála, por 2-1, com golos de Adilson, aos 34’, e Paizinho aos 55’, enquanto o golo dos “académicos” foi marcado aos 29’, por intermédio de Cadú, na transformação de uma grande penalidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.