O Kabuscorp continua a subir na tabela classificativa do Girabola. Os "Palanquinhas" venceram o Santos por 1-0, em jogo da 21ª jornada do Campeonato Angolano de Futebol, disputado no Estádio dos Coqueiros este fim-de-semana.

Uma semana após o acidente que vitimou 23 adeptos do clube no regresso da vila do Calulo o Kabuscorp reagiu, vida parece estar a voltar a normalidade no bairro do Palanca.

Levado pelos muitos adeptos que se deslocaram ao Estádio dos Coqueiros, o Kabuscorp começou desde cedo à procura do golo mas os jogadores continuam a pecar na finalização.

Luís Quintas, técnico do Santos FC, montou uma equipa que ia conseguindo responder às investidas dos "Palanquinhas". Mas aos 45 minutos, Seleó marcou o único golo do encontro, dando os três pontos à formação treinada pelo russo Victor Bondarenko.

No segundo tempo o Santos FC tentou reagir e foi à procura do golo. Zé Kalanga poderia ter empatado a partida, após falha do guarda-redes do Kabuscorp, mas atirou por cima. Nem mesmo com a vantagem numérica, após a expulsão do atacante "Palanca", Daniel Mpelepele, homens do Morro Bento conseguiram empatar a partida.

O Kabuscorp alcança assim o quarto posto na tabela, uma posição dá acesso às Afrotaças na próxima temporada.