O Kabuscorp do Palanca venceu no domingo, no Estádio da Cidadela, o Domant do Bengo por 3-1, em partida da 22ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão (Girabola), com dois golos de Meyong.

Mano inaugurou o marcador aos 18 minutos e Meyong marcou aos 47 e 69. Zé reduziu para os visitantes aos 63.

Mesmo sem uma brilhante exibição, a formação orientada por Miller Gomes não encontrou dificuldades para conquistar os três pontos, embora tenha faltado eficácia à equipa do Domant, que dominou os últimos 20 minutos de jogo.

O Kabuscorp entrou melhor no desafio e 10 minutos depois já tinha criado duas situações flagrantes de golo, sendo a primeira por intermédio de Mano (4 min), que rematou ao lado, e outra por Daniel Mpele Mpele (9) que obrigou o guarda-redes Lami a uma defesa apertada.

Aos 18 minutos, depois de um passe de Mpele Mpele, Mano marcou o primeiro golo do jogo. Seguiram-se minutos de sufoco para defesa do Domant que "acusou" o golo sofrido. Ainda assim, o resultado não foi alterado até ao intervalo.

Na etapa complementar o Kabuscorp ampliou por intermédio de Meyong, de cabeça, na sequência de um cruzamento de Madá pela esquerda.

Aos 63 minutos, o Domante reduziu, mas cinco minutos depois Meyong voltou a dar tranquilidade à formação do Palanca.

Com este resultado, o Domant continua na última posição com 14 pontos.