O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul tem como objectivo conquistar a primeira taça de Angola no seu historial, depois de ter arrebatado em duas ocasiões o Campeonato Nacional de futebol da I divisão, Girabola2011 e 2012.

Esta intenção foi manifestada hoje, em declarações à Angop, nesta cidade, pelo vice-presidente do Libolo, Augusto Correia, reagindo ao sorteio dos quartos de final, no qual terá como adversário o Petro de Luanda, na vila de Calulo.

O responsável promete quebrar a invencibilidade da formação "petrolífera" da capital do país, que sempre levou vantagem no terreno adverso.

Enquanto isso, o representante do Petro de Luanda, o antigo jogador Abel Campos, incumbido para representar a direcção do clube no certame, manifestou o objectivo de revalidar o troféu conquistado no ano passado na tentativa de salvar a época.

"Temos uma equipa preparada pata atingir a final desta competição. Tudo faremos para que não nos tirem este troféu" – disse o antigo camisola 7 do Petro e da selecção nacional de honras.