O treinador português Luís Gonçalves foi demitido do comando do Interclube devido aos maus resultados, anunciou o clube angolano, após três derrotas no campeonato angolano de futebol, em seis jornadas disputadas.

O Interclube é o 12.º do Girabola, com cinco pontos, com apenas uma vitória.

Luís Gonçalves assumiu o comando da equipa angolana na oitava jornada da época passada, rendendo o compatriota Rogério Gonçalves, que rescindiu com o clube alegando razões familiares.

Em substituição de Luís Gonçalves foi anunciada a contratação do treinador angolano Mateus Agostinho 'Bodunha', ex-defesa do Sporting de Braga, que prometeu uma equipa diferente no Girabola.

“Apesar de assumir o comando na sétima jornada do campeonato nacional, ainda vou encarar como fosse a primeira. E o objetivo de todos nós está direcionado neste diapasão. Estamos preparados para o novo desafio”, disse.

O presidente do Interclube, Alexandre Canelas, lamentou o mau arranque da equipa no campeonato angolano.

“Tivemos um arranque de época não desejado pela direção do clube e da massa associativa. Tudo o que foi planificado ficou condicionado, mas vamos trabalhar para se ultrapassar este mau momento”, afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.