O FC Bravos do Maquis retomou na terça-feira, no Luena, os trabalhos de preparação do jogo contra o Recreativo do Libolo, pontuável para a 21.ª jornada do Girabola204, dentro de 20 dias, sem a presença do técnico principal, Pedrag Jokanovic.

O técnico foi a Portugal passar o defeso do Girabola2014 com a família, dias depois da vitória sobre o Sporting de Cabinda (2-1), podendo regressar nos próximos dez dias.

Josimar, Sonito e Miro, três moçambicanos, foram outros ausentes no reinício dos treinos, já que se encontram no seu país, depois de disputarem pela sua seleção, o desafio para as eliminatórias do próximo Campeonato Africano das Nações (CAN).

Nos treinos de terça-feira, sob orientação do técnico em exercício, António Romão, os futebolistas Shay, Milex e Joel, assistiram aos treinos fora do retângulo de jogo, por se encontrarem com dores musculares.

Recuperação física, trocas de bolas e uma peladinha em campo reduzido, no final, marcaram a única sessão do dia, decorrida no campo adjacente ao centro de estágio do clube.

O FC Bravos do Maquis ocupa a sexta posição do Giraboa2014, com 31 pontos e, na próxima ronda, defronta o líder da prova, Recreativo do Libolo , com 48 pontos.