O novo técnico do Porcelana FC, Osvaldo Roque “Jony”, foi hoje apresentado oficialmente aos dirigentes, sócios e adeptos do clube, num ato orientado pelo presidente Manuel de Abreu Pereira da Silva.

Osvaldo Roque assume a direção técnica do Porcelana em substituição do então treinador Joaquim Finda Mozer, que esteve à frente do plantel durante dois anos.

Ao intervir na cerimónia decorrida em Ndalatando, Manuel de Abreu Pereira da Silva esclareceu que a contratação de Jony visa imprimir nova dinâmica para os futuros desafios competitivos e garantir o regresso rápido ao escalão máximo do futebol nacional.  

Sem avançar o tempo de contrato, assegurou que o regresso do Porcelana FC ao Girabola é a maior ambição de todos.

Para o efeito, apelou a unidade e apoio incondicional de todos, para que o novo técnico possa cumprir cabalmente o trabalho e promover a ascensão.

"O futebol além de ser uma paixão das pessoas é também uma das principais ferramentas que une os cidadãos, daí a necessidade da equipa voltar ao convívio dos grandes", reforçou.

Por seu turno, Jony disse que treinar o Porcelana FC constitui um grande desafio na carreira. "É uma equipa muito jovem, com muita ambição e que precisa do apoio de todos para ascender ao escalão máximo do futebol nacional", realçou.