
O presidente do Domant Futebol Clube de Bula Atumba do Bengo, Domingos António, mostrou-se quarta-feira, em Caxito, surpreso com a decisão do treinador Jean Oliva abandonar o clube, num período em que a equipa precisa muito dos seus préstimos.
"Não contava com este pedido de demissão, mas temos de respeitar a sua decisão", precisou o dirigente em conferência de imprensa, adiantando que provisoriamente a equipa será orientada pelo técnico Manuel Oliveira "Nguami".
Domingos António frisou que o Domant FC é uma equipa de família e a direção do clube tem feito tudo para que os jogadores se sintam bem, esclarecendo não haver problemas no balneário nem atrasos no pagamento de salários e prémios. Domingos António reconheceu as capacidades técnico-profissionais de Jean Oliva, sublinhando que é um dos melhores treinadores que já passaram no clube.
Na quarta-feira o treinador de nacionalidade demitiu-se do cargo por alegadas questões familiares. No Girabola, o Domant ocupa a última posição, com 13 pontos.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários