O presidente do Domant Futebol Clube de Bula Atumba do Bengo, Domingos António, mostrou-se quarta-feira, em Caxito, surpreso com a decisão do treinador Jean Oliva abandonar o clube, num período em que a equipa precisa muito dos seus préstimos.

"Não contava com este pedido de demissão, mas temos de respeitar a sua decisão", precisou o dirigente em conferência de imprensa, adiantando que provisoriamente a equipa será orientada pelo técnico Manuel Oliveira "Nguami".

Domingos António frisou que o Domant FC é uma equipa de família e a direção do clube tem feito tudo para que os jogadores se sintam bem, esclarecendo não haver problemas no balneário nem atrasos no pagamento de salários e prémios. Domingos António reconheceu as capacidades técnico-profissionais de Jean Oliva, sublinhando que é um dos melhores treinadores que já passaram no clube.

Na quarta-feira o treinador de nacionalidade demitiu-se do cargo por alegadas questões familiares. No Girabola, o Domant ocupa a última posição, com 13 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.