Rivaldo está revoltado com as opções de Viktor Bondarenko, seu treinador no Kabuscorp. O avançado brasileiro não gostou de saber que ficará no banco de suplentes no próximo encontro dos Palancas frente ao ASA e desabafou a sua frustração na rede social twitter.

O jogador brasileiro, segundo melhor marcador do Girabola2012, criticou as opções do treinador do Kabuscorp: «A cada dia estou mais surpreso com o futebol. O nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipa, eu, Mpele Mpele e Sawu».

Noutro tweet, jogador explica porque não concorda com as opções de russo que comanda a equipa do Bairro do Palanca: «A nossa equipa fez até hoje 32 golos no Girabola. Nós os três fizemos 22. Eu sou o vice-artilheiro do campeonato. Não entendo mais nada»

A indignação do craque brasileiro, Melhor Jogador do Mundo em 1999, prossegue, por entender que as opções técnicas do seu treinador vão contra o que ele tem pedido à equipa: «O treinador o que mais pede é para fazermos golos e agora faz isso. Depois dessas que estou vendo, acho mesmo que tenho de parar de jogar futebol», desabafou no twitter Rivaldo Ferreira.

O jogador chegou ao Kabuscorp no início desta temporada. Apesar de algumas lesões, Rivaldo apontou dez golos nas 23 jornadas já disputadas no Girabola2012.

Com 42 pontos, o Kabuscorp defronta o ASA no próximo dia 19 para a 24ª jornada do Girabola2012. O clube do Bairro do Palanca tem 13 pontos de atraso em relação ao líder, Recreativo do Libolo.