O treinador do Sagrada Esperança da Lunda Norte, António Caldas, considerou hoje, na cidade do Dundo, difícil o jogo frente ao ASA, a contar para a 11ª jornada do Campeonato angolanp de futebol da primeira divisão (Girabola2014), em função dos aviadores estarem motivados devido à vitória de 3-1 na jornada passada diante do 1º de Agosto.
Em declarações à Angop, o técnico disse que a sua equipa encontra-se acautelado, visto que preparou-se no intuito de aprimorar as estratégias de jogo para travar o adversário e contribuir na finalização no desafio.
“Sabemos que o ASA irá criar-nos grandes dificuldades, mas nós trabalhamos no máximo da nossa força para travar o adversário e conseguirmos um bom resultado”, garantiu, adiantando que os seus jogadores encontram-se fortes, coesos e determinados para somar uma vitória em casa.
Por outro lado, fez saber que a equipa estará privada neste jogo de atletas influentes, como do avançado Lelas (por castigo federativo), os centrais Patrick I (por questões internas) e Denilson, por lesão, além do guarda-redes Lókwa, com uma fractura num dedo da mão direita.
O Sagrada Esperança ocupa a 10ª posição, com 11 pontos, e o ASA está em 11º lugar, com 10.
A partida vai se realizar no campo do Sagrada Esperança, na cidade do Dundo.