Os defesas Carlitos, Natael e o médio Rudy falham o jogo de domingo, em Luanda, frente ao Kabuscorp do Palanca, para a 17ª jornada do Campeonato Nacional da l Divisão Girabola/2015.

Carlitos cumpre suspensão por acumulação de cartões amarelos, Natael e Rudy, por lesão.

Em declarações hoje à Angop, antes da partida para Luanda, o técnico Recreativo do Libolo, Paulo Costa, adiantou que a equipa anseia um resultado positivo, no estádio da Cidadela, em Luanda.

O treinador reiterou que a disposição do grupo é boa, oferece garantias para contrariar a experiente equipa do Kabuscorp, que joga em casa e terá o seu público.

“Temos respeito pelo adversário, mas não tememos, visto que a determinação e o espírito de equipa de luta dos jogadores são as principais armas para vencer esta partida”, disse o técnico.

Sobre o facto do técnico Miller Gomes ter passado pelo Libolo e conquistado um título, Paulo Costa disse que não preocupa a equipa e nem atira pressão sobre os jogadores, acrescentando que tem grande consideração pelo técnico do Kabuscorp, mas espera que logo que soar o apito final o Libolo seja o vencedor da partida.

A equipa do Recreativo do Libolo realiza o seu último treino, sábado no campo da AFA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.