O jogo entre o Panathinaikos, no qual alinha Zeca, e o Olympiacos, do treinador Marco Silva, a contar para a 11.ª jornada da liga grega de futebol, foi suspenso ainda antes do seu início devido a confrontos.

O árbitro Andreas Pappas decidiu não dar início à partida 30 minutos antes do seu arranque devido aos confrontos que eclodiram no exterior do estádio Apostolos Nikolaidis, em Atenas.

A cerca de hora e meia do início da partida, adeptos do Panathinaikos e a polícia antimotim envolveram-se em confrontos no exterior do recinto, mas os mesmos estenderam-se para o seu interior, tendo um polícia sido transportado para o hospital depois de ter sido atingido por uma cadeira lançada das tribunas.

Os jogadores do Olympiacos, que subiram ao relvado para fazerem o aquecimento, foram recebidos com tochas luminosas pelos adeptos do Panathinaikos, tendo Savvas Theodoridis, vice-presidente do clube líder da liga grega, revelado que o avançado Alfred Finnbogason se queimou numa mão.

Aquele dirigente disse ainda a uma televisão por cabo grega: "A nova lei é clara, o jogo não deve ser disputado. Não jogamos numa selva."

O Olympiacos lidera a liga grega com 30 pontos, depois de ter vencido os 10 primeiros jogos, tendo a equipa comandada por Marco Silva entrado nesta jornada com oito pontos de avanço para o Panathinaikos, segundo classificado.