Depois de se ter confirmado que Lionel Messi não ia permanecer no PSG, muita tem sido a especulação acerca do próximo destino do craque argentino. Os dois cenários mais fortes foram o do regresso ao Barcelona, ou a ida para a Arábia Saudita, mais propriamente para o Al-Hilal, clube rival do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.

Após o treinador do clube catalão, Xavi Hernádez, ter adiantado que Messi iria decidir o seu futuro na próxima semana, a imprensa desportiva da Catalunha parece já ter revelado o destino do jogador argentino.

De acordo com o diário 'Sport', o Al-Hilal tem a intenção de oficializar a transferência de Messi para o clube já na próxima terça-feira. Segundo a mesma fonte, o emblema saudita já está mesmo a preparar a apresentação do craque argentino com toda a pompa e circunstância.

O Al-Hilal parece ser nesta altura o mais forte candidato a contratar Messi, isto porque, de acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona ainda não tem as condições financeiras adequadas para tentar trazer de volta o filho pródigo. Recorde-se que Messi terá recebido uma proposta no valor de 400 milhões de euros por parte do Al-Hilal (o dobro do que foi oferecido a Cristiano Ronaldo).

Independentemente do seu próximo destino, o certo é que Lionel Messi irá disputar a sua última partida com a camisola do Paris Saint-Germain este sábado, diante do Clermont.