Continuam a chover críticas à atribuição da Bola de Ouro 2021 a Lionel Messi, vindas de várias personalidades do mundo do futebol e não só.
Muitos defendem que o galardão deveria, este ano, ter sido entregue a Robert Lewandowski ou Jorginho. Iker Casillas, antigo guarda-redes do Real Madrid e do FC Porto, também vez questão de mostrar, nas redes sociais, a sua estupefação face ao prémio atribuído ao astro argentino em Paris na noite de segunda-feira.
"Custa-me cada vez mais acreditar nestes prémios do futebol", começou por escrever o antigo guardião internacional espanhol.
"Para mim, o Messi é um dos cinco melhores jogadores da história, mas há que saber olhar para os que se destacaram ao longo de uma temporada. Não é tão difícil, bolas! As pessoas é que tornam isso difícil", escreveu ainda na mesma publicação.
Casillas junta-se assim a outros nomes que apontaram o dedo à eleição do vencedor da Bola de Ouro 2021, entre eles até um antigo vencedor do galardão, o alemão Lothar Matthäus, que fez questão de sublinhar que seria Lewandowski o justo vencedor.
Comentários