Ao contrário do que se previa, Karim Benzema não tem estado ao nível que se esperava na época de estreia no campeonato da Arábia Saudita.

O avançado francês tem somado desavenças com treinadores, como aconteceu com Nuno Espírito Santo e agora Marcelo Gallardo, e os números não têm correspondido ao que Benzema nos habituou nos anos ao serviço do Real Madrid.

Desta feita, segundo o jornal Arriyadiyah, Benzema regressou aos treinos após um mês de ausência e o treinador Marcelo Gallardo pediu-lhe para sair e se treinar de forma individual, uma vez que o francês não estava a conseguir acompanhar o ritmo dos colegas de equipa.

O jogador, de 36 anos, não gostou do que ouviu e recusou-se a fazê-lo, avisando que tinha cumprido o plano de treinos individual que lhe tinha sido passado para este período de ausência.

Entretanto os ânimos acalmaram-se e a situação entre as duas partes ficou resolvida mas, cada vez mais, parece que Benzema não terá encontrado a felicidade que esperava na Arábia Saudita e a porta de saída torna-se mais apelativa a cada dia que passa.

Desde a chegada ao Al-Ittihad, esta temporada, o atacante marcou 15 golos e fez 6 assistências, nos 24 jogos disputados.