David Beckham esteve à conversa com Rio Ferdinand no podcast do antigo colega. As duas antigas lendas do clube abordaram o momento do emblema de Old Trafford.

"Eu acho que definitivamente o Man. United precisava de mudança. Enquanto adepto do clube, e tal como muitas pessoas já disseram, acho que precisava de uma mudança e de uma nova perspectiva, relativamente à forma como tem de ser administrado e às decisões que são tomadas", referiu Beckham.

"Encontrei-o algumas vezes ao longo dos anos e temos alguns amigos em comum. Ele é um adepto e, obviamente, também é um grande empresário, um dos melhores e um dos maiores. Mas penso que o mais importante é que os adeptos vejam que ele se importa. Ao longo dos anos, os adeptos perderam a fé na liderança e obviamente que ele se importa", prosseguiu, pedindo tempo aos adeptos do Inter Miami. Recorde-se que o antigo futebolista é o atual dono do Inter Miami.

"Espero que as coisas mudem, mas estas coisas levam tempo. Como adeptos, acho que fomos bem pacientes ao longo dos anos, mas queremos aqueles bons e velhos tempos de volta. Queremos aqueles dias de volta. Quanto mais cedo melhor", finalizou.