Na série documental "Beckham", que estreou quarta-feira na Netflix, o antigo internacional inglês falou sobre a relação com Carlos Queiroz, com quem se cruzou no Manchester United, quando este foi adjunto de Sir Alex Fergunson, e depois no Real Madrid.

"Não sabia nada sobre ele, nada de nada... Não percebíamos como é que tinha chegado ali [Manchester United], mas chegou", afirmou David Beckham.

O ex-futebolista foi depois confrontado com umas declarações do treinador português, em que este recorda o início de uma nova era no futebol, quando os jogadores começaram a lucrar com anúncios publicitários.

"A partir das nossas observações e análises, começámos a sentir que David estava num processo de decadência. Estava furioso com a situação. Em 2003, jogadores como Beckham não eram apenas futebolistas, eram empresas. É uma luta entre o que se passa dentro e fora de campo. Nesse momento, o negócio entrou em campo", disse Carlos Queiroz.

A isto, Beckham respondeu: "Nunca me teria colocado profissionalmente numa posição que mudasse a minha forma de jogar. Nunca me dei bem com ele."